CUIDANDO DA SAÚDE BUCAL

Palestra realizada com o Dr. Henrique e a Equipe do Posto de Saúde São Rafael sobre os cuidados para uma boa saúde bucal.










PASSEIO DE MARIA FUMAÇA

Em comemoração a Semana da Criança e para encerrar o Projeto Meio de Transporte realizamos um divertido passeio de Maria Fumaça no dia 11/10.
Seguem algumas fotos:




































































Postagem em destaque

APRESENTAÇÃO DE NATAL PRÉ 3/2021