Pré 1

Sequencia Didática sobre a Identidade 

A identidade é um dos primeiros conceitos que deve ser trabalhado com criança, pois é a principal forma de distinção entre as pessoas. Quem sou eu? Com quem eu vivo? Qual meu nome? Quantos anos eu tenho? Uma das formas de construção da identidade é a partir das interações com seu meio social, sendo o mesmo um espaço social diferente do familiar, que propiciará a criança novas interações, ampliando seus conhecimentos em relação a si próprios e aos outros.


Através deste os alunos do Pré 1 trabalharam várias atividades envolvendo o nome como: música do barquinho virou, número de letras, letra inicial e letra fina, crachá com o nome. Esta atividade é uma delas, a escrita do seu nome e quantas letras ele tem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

APRESENTAÇÃO DE NATAL PRÉ 3/2021